Início > Material de Imprensa > MAIS SAÚDE: Amanhã tem ação descentralizada no Bela Vista

MAIS SAÚDE: Amanhã tem ação descentralizada no Bela Vista

Foto: Fernanda Cassel

A Secretaria Municipal de Saúde irá realizar nesta quarta-feira (11) mais uma ação descentralizada, oportunidade em que profissionais de saúde vão até os bairros e realizam diversos atendimentos além de passarem informações e orientações a população.

De acordo com o Secretário de Saúde, Celso Caetano, a ação será realizada das 9h às 16:30h na Praça do bairro Bela Vista. “ Convidamos toda a comunidade para participar da ação. A equipe da Secretaria de Saúde estará a disposição para atender a comunidade do Bela Vista e das áreas que são abrangidas pela UBS do bairro”, convida o secretário que destaca ainda que as ações descentralizadas estão sendo muito importantes para qualificar e fortalecer o acesso aos serviços de saúde.

As ações descentralizadas promovidas pela Prefeitura através da Secretaria de Saúde estão acontecendo desde o início do ano e até o momento já foram realizadas dez ações em diversos pontos da cidade.