Início > Material de Imprensa > Manutenção da iluminação na Ponte Mauá está sendo executada

Manutenção da iluminação na Ponte Mauá está sendo executada

Foto: Fernanda Cassel

Na manhã desta quinta-feira (18) foi dado início ao trabalho de manutenção da iluminação da Ponte Mauá, uma responsabilidade do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT).

Conforme divulgado no mês de outubro pela Prefeitura Municipal a fiação da ponte havia entrado em curto circuito, e após o fato a Receita Federal desligou a luz do local, considerando a própria segurança da população que transita na Ponte.

Cabe salientar que logo após o ocorrido a Prefeitura de Jaguarão fez contato com o DNIT para a resolução do problema.

O trabalho da equipe de iluminação deve continuar até amanhã (19). A Brigada Militar está no local auxiliando no tráfego de veículos, já que o trabalho exige o bloqueio de umas das pistas.