Início > Notícias > Marcelo Gonçalves Rodrigues assume Secretaria de Obras e Serviços Urbanos

Marcelo Gonçalves Rodrigues assume Secretaria de Obras e Serviços Urbanos

Por: Leandro Bonow   Foto: Juliana Lima – Imprensa PMJ  02/06/2017  14:50h

Marcelo Gonçalves Rodrigues, assume a Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, que até então vinha sendo conduzida por Felipe da Rosa, que deixou o governo por motivos pessoais.

O anuncio do secretario da pasta de obras foi realizado na tarde desta sexta-feira (2). Participaram da reunião o vice-prefeito Henrique Edmar Knorr Filho, o Procurador do Município, Luiz Pradelino Mendes Junior, o Secretário Adjunto da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, Fernando Oliveira, e Lindolfo Roberto Holdefer que integrará a equipe do novo secretario.

De acordo com o Procurador do Município, Luiz Pradelino Mendes Junior, a mudança na pasta ocorreu porque o ex-secretário Felipe da Rosa pediu desligamento da função. “O Felipe prestou relevantes serviços para o município. Agradecemos a dedicação e o trabalho desempenhado frente à secretaria.” afirmou o Procurador.

Na oportunidade, também cumprimentou o novo titular da pasta “Queremos também desejar boa sorte ao Marcelo que terá a missão de comandar a pasta de Obras.”

Na sua manifestação o novo secretário agradeceu a confiança do prefeito Favio Telis e salientou seu compromisso de se empenhar em realizar um bom serviço em prol da comunidade.

 

 

 

Notícias

Recentes


Informativos

Diversos

Oferecemos a você

Nossos Serviços

Conheça nossa

Cidade Heroica

Conheça a Cidade de Jaguarão/RS, Cidade

Venha conhecer Jaguarão. Desfrute de belas paisagens, boa hospitalidade e nossa rica história.

Clique aqui

Avenida 27 de Janeiro, 422 - 96300-000 - Centro - Jaguarão, RS | Telefone: 0800 000 2042