Início > Material de Imprensa > Mateada alusiva ao aniversário da cidade será neste domingo

Mateada alusiva ao aniversário da cidade será neste domingo

dua 22

Neste domingo (22), na Praça Comendador Azevedo, será realizada uma Mateada alusiva ao aniversário da cidade, celebrado no dia 23 de Novembro. A promoção do evento é do Conselho Municipal de Política Cultural, por meio do Setorial de Dança, Música e Teatro, em parceria com Secretaria de Cultura e Turismo (Secult).

Iniciando às 15h, o evento terá apresentações artísticas, artesanato, apresentação de coral e de invernadas artísticas. Com apoio da ervateira Invernada o evento contará ainda com distribuição de erva-mate e água-quente para quem quiser levar seu chimarrão.

Departamento de Comunicação Prefeitura de Jaguarão