Início > Gabinete do Prefeito > MATERNIDADE DA SANTA CASA RECEBE CAMAS ELÉTRICAS PARA PARTOS

MATERNIDADE DA SANTA CASA RECEBE CAMAS ELÉTRICAS PARA PARTOS

Na manhã desta segunda-feira (29), o prefeito Favio Telis e o vice-prefeito Rogério Cruz estiveram na Santa Casa de Caridade para acompanhar a chegada de camas especiais e de uma balança eletrônica que irão compor os equipamentos da nova ala de maternidade do hospital de Jaguarão. Também participou do ato, a enfermeira Franciele Gonçalves.
A aquisição das camas PPP (pré-parto, parto e pós-parto) foram adquiridas pela Santa Casa de Jaguarão, através de uma emenda parlamentar da deputada estadual Any Ortiz (Cidadania).
As obras de readequação e qualificação da nova ala de maternidade, localizada no 2º piso da frente do hospital (antiga ala SUS) estão em fase final. Segundo o vice-prefeito, dentro de curto espaço de tempo a comunidade de Jaguarão e região terá, à disposição, uma nova maternidade. “Será uma das melhores da região”, garante Rogério Cruz.
Para o prefeito, que também é médico, e atua nessa área, o hospital de Jaguarão dará mais um salto em qualidade de atendimento com a implantação da nova área de maternidade. “Tenho a convicção de que estamos trabalhando para melhorar a saúde de todos e, as novas instalações da maternidade, trarão mais conforto e qualidade no atendimento aos pacientes, como também aos profissionais que atuam nessa área”, informa Favio Telis.
O prefeito, o vice-prefeito e a enfermeira chefe, aproveitaram a oportunidade para verificar o andamento da obra da nova maternidade.
Pode ser uma imagem de área interna

Francisco Antunes

Chefe de Gabinete VP (Departamento de Comunicação da Prefeitura Municipal de Jaguarão), jornalista há mais de 20 anos. MTB: 10.653

Ver todas as Notícias