Início > Material de Imprensa > Miss Jaguarão Deborah Nascente é coroada no Salão Nobre da Prefeitura

Miss Jaguarão Deborah Nascente é coroada no Salão Nobre da Prefeitura

Foto: Roberto Luzardo
Na manhã desta terça-feira (13) foi realizada no Salão Nobre da Prefeitura Municipal a pré- coroação da Miss Jaguarão Deborah Nascente, que recebeu a coroa do prefeito em exercício Lisandro Lenz.  Na ocasião estiveram representes o secretário de Cultura e Turismo, Alencar Porto, o coordenador regional dos concursos Miss/Mister Rio Grande do Sul e Miss/Mister Continente, Cristiano Cardoso, a secretária de Cultura de Rio Branco, Mireya Brochado acompanhada do músico Júlio Silveira, a mãe da Miss Jaguarão, Marinês Carvalho, entre outros representantes do Executivo.
Conforme Cristiano Cardoso, a coroação oficial da Miss será realizada em Porto Alegre, no mês de março, em evento promovido pela TV Bandeirantes, organizadora do concurso. Ele destaca que Deborah também estará participando da seletiva do concurso Miss Continente, que acontecerá em agosto na cidade de Canoas.
Sobre outras agendas confirmadas da Miss, o coordenador conta que nos próximos dias será realizado um encontro com autoridades dos Consulados brasileiro e uruguaio na Prefeitura de Jaguarão. Ele observa ainda que a Miss irá fazer diversos  trabalhos com projetos sociais do município e também participará neste final de semana do concurso Reina del Lago.
O prefeito em exercício Lisandro Lenz parabenizou Déborah e afirmou que o município de Jaguarão estará bem representado nos concursos. Ele destacou o trabalho de Cristiano nesta área dos eventos de beleza e desejou sucesso para a Miss Jaguarão.
 A jovem, natural de Jaguarão, tem 22 anos e é estudante de Jornalismo na UCPel.