Início > Material de Imprensa > Miss Jaguarão Ednaira Nunes é pré-coroada no Salão Nobre da Prefeitura

Miss Jaguarão Ednaira Nunes é pré-coroada no Salão Nobre da Prefeitura

Foto: Fernanda Cassel

Na quarta-feira (13) a nova Miss Jaguarão, Ednaira Nunes Martins foi recebida no Salão Nobre da Prefeitura Municipal, pelo prefeito Cláudio Martins e pelo vice Lisandro Lenz, oportunidade em que foi realizada a sua pré-coroação. A jovem estava acompanhada do colaborador do concurso estadual, Cristiano Cardoso e do presidente do Clube 24 de Agosto, Neir Madruga.

Conforme as informações de Cristiano Cardoso, a nova Miss Jaguarão será coroada oficialmente pela Rede Bandeirantes de TV, no dia 15 de maio, em evento que acontecerá no Clube Caixeral, em Pelotas. “Essa é a etapa que antecipa o Certame Miss Rio Grande do Sul 2016. No mês de junho, nossa Miss dirige-se à Novo Hamburgo, onde irá concorrer com representantes de outras 323 cidades gaúchas, participantes do concurso, sendo que nesta etapa serão escolhidas 40 candidatas para a final” , explica.

Ainda segundo Cardoso a Miss já está iniciando suas agendas e também ampliando os estudos, já que além de beleza, são realizadas outras avaliações no concurso, que envolvem conhecimentos gerais, etiqueta, conhecimento do município de Jaguarão, entre outras questões.

Ao conversar com os presentes no encontro o prefeito Cláudio parabenizou a jovem e desejou sucesso neste importante momento, em que Ednaira estará representando a cidade de Jaguarão. Eles ainda conversaram sobre temas ligados a história e a cultura de Jaguarão, em especial questões ligadas à memória e a valorização do povo negro.

Dialogando com este assunto o colaborador, Cristiano Cardoso destacou que a Miss estará presente nas atividades da Semana da Consciência Negra e que o Clube 24 de Agosto está organizando para os próximos dias o Baile da Miss, ocasião em que Ednaira será recebida pela 1º Miss negra que representou Jaguarão, no ano de 1977, Marlete Barbosa.

Finalizando o encontro Cardoso, que tem grande experiência em concursos de beleza, ressaltou que Ednaira é uma forte representante no concurso. “Ela é linda, tem postura e chega para realçar a autoestima da mulher negra”, observou.

Ednaira Nunes Martins tem 24 anos, 1.74 de altura, 65 Kg e é estudante de Educação Física.

Departamento de Comunicação Prefeitura de Jaguarão