Início > Notícias > Moradores aprovam obras do Programa Direto ao Ponto

Moradores aprovam obras do Programa Direto ao Ponto

Os Jaguarenses estão aprovando as obras de requalificação realizadas em diversos pontos do município. Os bairros, por muitos anos, foram esquecidos com  problemas de ruas esburacadas, calçamento deteriorado e alagamentos, agora começam a ganhar cara nova, depois das intervenções do Programa Direto ao Ponto.

O programa que teve inicio no bairro Carvalho, no dia 05 de Junho, com obras de requalificação do calçamento e drenagem de água, entre as ruas João Pinto e Joaquim Caetano, já entregue à comunidade, continua atender agora os bairros Kennedy e Cerro da Pólvora.

Às ações do programa estão concentradas no prolongamento da AV. 27 de Janeiro; Rua Uruguai, entre BR 116 e Barão Tavares Leite, e na rua Cantalício Vieira. O Prefeito Favio Telis, juntamente, com o Secretário de Serviços Urbanos, Marcelo Rodrigues e o Chefe de Equipe, Lindolfo Holdefer, acompanharam nesta quinta-feira (22), a execução das obras e receberam elogios dos moradores que aprovaram o trabalho que vem sendo realizado pela Prefeitura de Jaguarão.

Uma das moradoras, por exemplo, disse que nenhum prefeito cuidou do bairro e agora está vendo as máquinas trabalharem para solucionar os problemas que há anos ninguém resolvia.

Texto: Leandro Bonow – Imprensa (PMJ)