Início > Informativos > MUNICÍPIO ABRE PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAR MÉDICO E AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE

No dia 18 de março de 2021, o prefeito Favio Telis autorizou a abertura de dois processos seletivos para a contratação de um médico e três agentes comunitários de saúde.
As contratações visam atender a demanda de excepcional interesse público, em conformidade com a legislação vigente e suprir cargos que se encontram abertas, no serviço público municipal.
As inscrições abrem na segunda-feira (22), das 8h. às 13h. estendendo-se até a sexta-feira (26), tendo como local a Secretaria Municipal de Administração, localizada na Rua 27 de Janeiro, 422.
Confira nos link abaixo os editais dos processos seletivos.

Francisco Antunes

Chefe de Gabinete VP (Departamento de Comunicação da Prefeitura Municipal de Jaguarão), jornalista há mais de 20 anos. MTB: 10.653

Ver todas as Notícias