Início > Notícias > MUNICÍPIO REAFIRMA PARCERIA ENTRE ÓRGÃOS QUE COMPÕEM A REDE DE PROTEÇÃO À MULHER VÍTIMA DE VIOLÊNCIA

Na manhã de hoje, a secretária de Desenvolvimento Social e Habitação, Renata Ricordi Termesana e a assistente jurídica da Sala Lilás, Marcela Lopez Alvez, estiveram em reunião com o Capitão Garcia, da Brigada Militar para reafirmar a parceria entre os órgãos que compõe a Rede de Proteção à Mulher Vítima de Violência do município.
Na reunião, foram tratados assuntos acerca da atuação da Patrulha Maria da Penha no município, bem como do trabalho da Sala Lilás. Ainda, a parceria foi reforçada quanto à divulgação dos serviços que a Sala Lilás oferece a comunidade jaguarense. Dessa forma, com o auxílio da Brigada Militar, será possível chegar até as mulheres que estejam necessitando de apoio/auxílio e orientação.
? SALA LILÁS – Rua Cel. de Deus Dias, 622
3261-6085 ?
Brigada Militar – 190 ?

Francisco Antunes