Início > Notícias > Município realiza homenagem póstuma à Agente Comunitário de Saúde

Município realiza homenagem póstuma à Agente Comunitário de Saúde

Na manhã desta quarta-feira (07), a Secretária Municipal de Saúde, Gilcelli Machado reuniu alguns servidores da área de saúde, na Unidade Básica de Saúde (UBS), do bairro Boa Esperança para homenagear a Agente Comunitário de Saúde, Elisangela Caetano Saija.

Na oportunidade, com a presença da filha da homenageada, foi descerrada uma placa dando o nome de Elisangela Caetano Saija à Sala de Espera da UBS.

Na sua fala, a secretária municipal destacou o carinho que a homenageada possuía entre seus colegas e nas famílias da sua área de trabalho. “Sabemos que todos vocês (referindo-se aos servidores de saúde do município) são merecedores de placas, pelos excelentes serviços que realizam dentro das suas áreas, mas o momento reserva a homenagem a Elis, uma batalhadora da saúde que atuou junto as UBSs dos bairros Boa Esperança e Bela Vista”, disse Gilcelli Machado.

A placa foi descerrada pela secretária Gilcelli Machado e pela filha da homenageada, Melany Saija.

Francisco Antunes

Chefe de Gabinete VP (Departamento de Comunicação da Prefeitura Municipal de Jaguarão), jornalista há mais de 20 anos. MTB: 10.653

Ver todas as Notícias