Início > Gabinete do Prefeito > MUNICÍPIO RECEBE CAMINHÃO CAÇAMBA COM PLATAFORMA

MUNICÍPIO RECEBE CAMINHÃO CAÇAMBA COM PLATAFORMA

Na manhã desta segunda-feira (04), o município de Jaguarão recebeu um caminhão tração 8×2, com caçamba com capacidade para 16m³ e uma plataforma acoplada, com 6,5m de comprimento por 2,5m de largura. O veículo e o equipamento foram adquiridos pelo município com recurso de emenda parlamentar oferecida pelo então deputado federal José Stédile (PSB/RS).

Na oportunidade o caminhão ficou exposto em frente ao prédio da Prefeitura Municipal, quando o prefeito Favio Telis e o vice-prefeito Henrique Edmar Knorr Filho reuniram os secretários municipais para anunciar a entrega do equipamento para a secretaria de Desenvolvimento Rural. Também participou do evento o presidente do Legislativo de Jaguarão, vereador Rogério Medeiros (PSB).

Segundo o secretário de Desenvolvimento Rural, Lindolfo Holdefer, o caminhão será de extrema importância para o município, devido ser um equipamento completo, podendo utilizar tanto a caçamba quanto a plataforma para transporte. “Faço questão de agradecer a todos os envolvidos neste processor que culminou com a aquisição deste equipamento”, ressaltou Lindolfo Holdefer.

O prefeito Favio Telis aproveitou para agradecer ao vereador Rogerinho pelo compromisso assumido pelo seu partido, através do deputado José Stédile, em viabilizar a aquisição do equipamento. “Nossa gestão tem procurado dar uma atenção especial ao setor do agronegócio, fazendo amplos investimentos em programas e equipamentos de qualidade”, diz o prefeito, salientando o exemplo da criação de fundo especial para manutenção das estradas rurais que neste ano aportou com mais de R$ 400 mil para o setor. “Temos demonstrado nossa preocupação com o setor primário que um dos mais importantes para a atividade econômica do município”, finaliza.

Francisco Antunes

Chefe de Gabinete VP (Departamento de Comunicação da Prefeitura Municipal de Jaguarão), jornalista há mais de 20 anos. MTB: 10.653

Ver todas as Notícias