Início > Notícias > MUNICÍPIO RECEBE EMENDA PARLAMENTAR

MUNICÍPIO RECEBE EMENDA PARLAMENTAR

Na manhã de hoje, 04 de abril de 2023, o vereador Renato Baucke, representando a bancada do Partido Progressista (PP), entregou ao gabinete do prefeito de Jaguarão um documento oficial referente a uma emenda do Senador Luis Carlos Heinze destinada ao município. A emenda é mais uma ação progressista que visa investir e melhorar a qualidade dos serviços públicos municipais.

A gestão municipal agradeceu aos vereadores Renato Baucke e Luciano Terra pela articulação da emenda e espera receber indicações de propostas para o uso desses recursos. Em conversa com o vereador Renato Baucke e o presidente do PP, João Alberto Silveira, o executivo deixou claro que a utilização da emenda será feita de forma transparente e dentro das normas legais.

O município de Jaguarão se sente grato pelo comprometimento do Partido Progressista em trazer recursos para a cidade e investir no bem-estar da população. A emenda do Senador Luis Carlos Heinze é mais um exemplo do trabalho conjunto entre os poderes executivo e legislativo em prol do desenvolvimento do município.

Notícias

Recentes


Informativos

Diversos

Oferecemos a você

Nossos Serviços

Conheça nossa

Cidade Heroica

Conheça a Cidade de Jaguarão/RS, Cidade

Venha conhecer Jaguarão. Desfrute de belas paisagens, boa hospitalidade e nossa rica história.

Clique aqui

Avenida 27 de Janeiro, 422 - 96300-000 - Centro - Jaguarão, RS | Telefone: 0800 000 2042