Início > Notícias > MUNICÍPIO REPASSA ALIMENTOS PARA COMUNIDADE QUILOMBOLA MADEIRA

MUNICÍPIO REPASSA ALIMENTOS PARA COMUNIDADE QUILOMBOLA MADEIRA

O município de Jaguarão recebeu através da Portaria nº 506/2020, um repasse extraordinário para ações de enfrentamento à COVID-19, no valor de R$2.000,00 destinados à comunidade do Quilombo Madeira.
Em reunião com a presidente da Comunidade, Marta Faria Madeira, ficou definido que as 8 famílias do Quilombo gostariam que o valor fosse utilizado para compra de alimentos.
A presidente da Comunidade entregou para a secretária de saúde, Gilcelli Soares Machado uma lista contendo os alimentos e a quantidade de cada item para que se pudesse confeccionar 8 cestas básicas.
Do valor de R$ 2.000,00 recebido através do repasse extraordinário, foi necessário um aporte financeiro, com recursos do município, no valor de R$ 811,36, devidamente autorizados pelo prefeito Favio Telis, para que se pudesse adquirir a quantidade de alimentos solicitada pelas famílias.
No dia 23 de dezembro, a secretária de Saúde e sua equipe estiveram no Quilombo Madeira fazendo a entrega das cestas básicas.

Francisco Antunes

Chefe de Gabinete VP (Departamento de Comunicação da Prefeitura Municipal de Jaguarão), jornalista há mais de 20 anos. MTB: 10.653

Ver todas as Notícias