Início > Material de Imprensa > Músicos divulgam trabalho na Prefeitura de Jaguarão

Músicos divulgam trabalho na Prefeitura de Jaguarão

No mês de agosto os músicos Hector Rojas e Duglas Bessa, que residem em Pelotas, estiveram em Prefeitura de Jaguarão, onde divulgaram o CD de trabalho em que interpretam clássicos da música latino americana. Na ocasião os músicos foram recebidos pelo Prefeito Cláudio Martins e pelo Vice Lisandro Lenz e também conversaram com diversos membros da equipe de governo.
Na oportunidade das agendas os músicos ainda fizeram a apresentação de uma música ao vivo abrindo a reunião com servidores da saúde no Gabinete do Prefeito.
Hector Rojas é chileno e Bessa é natural de Herval.
Show em Setembro: Os músicos estarão em Jaguarão novamente no dia 07 de setembro quando realizarão um show na Biblioteca Pública Municipal. A atividade está programada para às 20h e está sendo organizada pela Secretaria de Cultura e Turismo. As informações sobre o show podem ser obtidas através do telefone 3261.5100, de segunda a sexta, das 8h às 14h.