Início > Material de Imprensa > Nesta quarta-feira tem Cineclube

Nesta quarta-feira tem Cineclube

unnamed (1)

A sessão do Cineclube desta semana será realizada nesta quarta-feira (02) a partir das 19:30h na Câmara de Vereadores. O filme apresentado será  a comédia italiana “Meus Caros Amigos – Ato 2 – Quinteto Irreverente”.

Conforme a sinopse do filme os velhos companheiros de escola estão no cemitério visitando o túmulo do falecido amigo Giorgio Perozzi . O falido conde Lello Mascetti , o Doutor Sassaroli, o arquiteto Rambaldo Melandri e o dono do restaurante Necchi brincam e recordam as grandes façanhas realizadas pelo divertido grupo de amigos. A direção é de Mario Monicelli e no elenco estão Philip Noiret, Adolfo Celi, Gastone Moschin, Renzo Montagnani, Philippe Noiret e Ugo Tognazi . O filme é de 1983 e a duração é de 130 minutos.

O Cineclube é uma realização da Secretaria de Cultura e Turismo com apoio da Câmara de Vereadores.

Serviço:

O que: Cineclube apresenta “Meus Caros Amigos – Ato 2 – Quinteto Irreverente”.

Quando: Quarta, 02 de julho

Hora: 19:30h