Início > Material de Imprensa > Nesta quarta tem mais uma ação descentralizada da Secretaria de Saúde

Nesta quarta tem mais uma ação descentralizada da Secretaria de Saúde

DSC03584
Foto: Lucas Leitzke

As comunidades dos bairros Lucas e Dias receberão nesta quarta-feira (29), das 9h às 16:30h,  mais uma ação descentralizada, oportunidade em que são oferecidos diversos serviços de saúde à população, como verificação da pressão arterial, troca de receitas, atendimento médico, distribuição de preservativos, entre outros. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) a ação será realizada na Rua das Flores esquina Marco Martins, abrangendo a área da agente de saúde, Adriana de Oliveira.

Conforme as informações da SMS no dia do evento o posto do bairro Boa Esperança estará fechado, porém durante a ação descentralizada será feito atendimento de urgência e emergência para os pacientes que necessitem desses cuidados e que sejam referência do posto.

A ação também irá contar com os serviços da Vigilância Epidemiológica, que fará o recolhimento de objetos que possam acumular água e tornar-se um possível foco de dengue, e da Secretaria de Serviços Urbanos, que realizará ações de limpeza no local.

As ações descentralizadas de saúde que tiveram início no dia 15 de janeiro no bairro Kennedy terão continuidade ao longo do ano em diversos bairros e inclusive na zona rural. Segundo os responsáveis pelo programa novos serviços deverão ser incorporados a essas ações.

Notícias

Recentes


Informativos

Diversos

Oferecemos a você

Nossos Serviços

Conheça nossa

Cidade Heroica

Conheça a Cidade de Jaguarão/RS, Cidade

Venha conhecer Jaguarão. Desfrute de belas paisagens, boa hospitalidade e nossa rica história.

Clique aqui

Avenida 27 de Janeiro, 422 - 96300-000 - Centro - Jaguarão, RS | Telefone: 0800 000 2042