Início > Material de Imprensa > Nota de Esclarecimento da Secretaria de Educação e Desporto

Nota de Esclarecimento da Secretaria de Educação e Desporto

Comunicamos aos pais e à comunidade em geral que após uma semana sem atendimento, de 25 a 29 de agosto, a Escola Municipal de Educação Infantil Casa da Criança retorna a suas atividades normais, nesta segunda-feira, 01º de setembro.
Informamos que a suspensão do atendimento se deu devido a problemas na rede de água e esgoto, o que foi constatado no final de semana anterior (24 e 25/08) quando se pretendia ter efetivado o reparo, que após escavações mostrou o verdadeiro problema. Assim, foi necessário, fazer uma nova rede de esgoto, impossibilitando o atendimento das crianças, até mesmo pela segurança destas.
Sendo, assim agradecemos a compreensão e o apoio dos pais e responsáveis.

Raquel Couto Moreira- Secretária Adjunta de Educação e Desporto