Início > Material de Imprensa > Nota de Esclarecimento sobre a queda de um veículo na Rua Andrade Neves

Nota de Esclarecimento sobre a queda de um veículo na Rua Andrade Neves

Em função do acidente ocorrido, no início desta semana, na Rua Andrade Neves esquina Atahualpa Gonçalves Dias, onde um veículo tombou em um buraco decorrente de uma obra de saneamento executada pela CORSAN, aparentemente sem sinalização indicativa e preventiva de obras na via, a Prefeitura Municipal vem a público esclarecer que assim que foi informada sobre o ocorrido notificou a Companhia solicitando o reinício das obras no prazo máximo de 7 dias bem como a prestação de esclarecimentos acerca da situação.
Reiteramos que a obra é de responsabilidade da CORSAN cabendo ao município a fiscalização.
Sem mais para o momento, lamentamos o ocorrido e agradecemos a compreensão de todos.

Assessoria de Comunicação e Imprensa Prefeitura de Jaguarão