Início > Material de Imprensa > Nova direção da Escola Lauro Ribeiro é empossada

Nova direção da Escola Lauro Ribeiro é empossada

11215262_423072511205145_1705643832_o
Foto: Roberto Luzardo

Na manhã desta segunda-feira (04) foi realizada na Prefeitura Municipal a posse da nova direção da Escola Lauro Ribeiro. O ato contou com a presença do prefeito Cláudio Martins, da secretária de Educação e Desporto, Roseli Calvetti, do secretário adjunto, Vitor Hugo Almeida e da ex-diretora Iracema Goulart.

De acordo com as informações da Secretaria de Educação e Desporto (SMED) a nova equipe diretiva foi escolhida após um processo de eleição participativo e democrático que envolveu pais, alunos, servidores e professores. Ainda de acordo com a SMED a troca no comando da escola se deu neste período devido ao fato de que a professora Iracema Goulart, foi convidada a integrar a equipe da secretaria, como coordenadora do Departamento Pedagógico.

A nova equipe diretiva está formada pela diretora, Maria do Carmo Antunes, vice-diretora, Gilnara Picanço, vice-diretora do curso técnico, Dinara de Armas e pela supervisora, Maria Helena Teixeira.

por: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Jaguarão