Início > Material de Imprensa > Novos agentes comunitários de saúde foram nomeados nesta segunda-feira

Novos agentes comunitários de saúde foram nomeados nesta segunda-feira

11131765_417947351717661_8884494456719098034_o
Foto: Roberto Luzardo

 

Foi realizado na manhã desta segunda-feira (20) na Prefeitura Municipal o ato de nomeação de quatro novos agentes comunitários de saúde, selecionados através de processo seletivo para contratação temporária. Participaram do ato o prefeito Cláudio Martins, o secretário de Saúde Celso Caetano e a secretária adjunta de Administração, Bárbara Vaz.

O prefeito Cláudio deu as boas vindas aos novos agentes e destacou o quanto será importante o trabalho que eles começarão a desempenhar. Ele destacou a importância da relação com as famílias atendidas, a qual deve ser marcada pela confiança, atenção e respeito.

Martins ainda destacou alguns serviços de saúde do município, falou sobre o programa Mais Médicos e observou que os agentes irão atuar em Unidades Básicas de Saúde que possuem o programa Estratégia de Saúde da Família.

Os novos agentes são: Patrique Vitefeldt Santos (bairro Bela Vista), Cristina da Silva Pereira (bairro Boa Esperança), Giovana da Silveira Viana Rodrigues (bairro Pindorama) e Carmem Lúcia Mandagará Gonçalves (bairro Vencato).

 por: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Jaguarão

 

Notícias

Recentes


Informativos

Diversos

Oferecemos a você

Nossos Serviços

Conheça nossa

Cidade Heroica

Conheça a Cidade de Jaguarão/RS, Cidade

Venha conhecer Jaguarão. Desfrute de belas paisagens, boa hospitalidade e nossa rica história.

Clique aqui

Avenida 27 de Janeiro, 422 - 96300-000 - Centro - Jaguarão, RS | Telefone: 0800 000 2042