Início > Material de Imprensa > Novos servidores concursados foram nomeados nesta semana

Novos servidores concursados foram nomeados nesta semana

Fotos:Fernanda Barbier

O Prefeito Cláudio Martins e o vice-prefeito Lisandro Lenz juntamente com secretários municipais realizaram na manhã de segunda-feira (17) mais uma cerimônia de nomeação de novos servidores concursados. Na oportunidade o Prefeito destacou o quanto ele valoriza este momento de acolhida aos novos funcionários e falou da importância do trabalho e da dedicação deles para a qualidade do serviço público.

Segundo o vice-prefeito as novas nomeações têm o objetivo de fortalecer setores que estão com muitas demandas, como por exemplo, a Secretaria de Serviços Urbanos e as Secretarias de Planejamento e de Administração, as quais estão no centro do governo e fazem a máquina girar. Ele destacou também que nas últimas semanas foi realizada a nomeação de mais servidores para esses setores e também para as escolas do município.

Os novos servidores nomeados foram: Edson Luis Viana Almeida (operário), Leonardo Machado da Costa (operário), Lizemari Assunção Bassini (zeladora), Luana dos Santos Galho (agente administrativa), Thiago Silva da Rosa (agente administrativo) e Luís Carlos Cunha Correa (professor).