Início > Notícias > “OBRA DE CALÇAMENTO DA RUA CRISTÓVÃO COLOMBO ENTRA NA ETAPA FINAL COM FISCALIZAÇÃO DO PREFEITO ROGÉRIO CRUZ”

Mais uma obra crucial está prestes a ser concluída: o calçamento da Rua Cristóvão Colombo, que inclui a realização de calçadas de alta qualidade e melhorias no saneamento básico. Na manhã de hoje, 15/09/2023, o Prefeito Rogério Cruz esteve no local para fiscalizar o andamento deste projeto de grande importância para a comunidade.

O calçamento desta rua representa um avanço significativo no desenvolvimento urbano e na acessibilidade do município. Além de proporcionar uma superfície segura e duradoura para pedestres e veículos, a obra de saneamento contribuirá para a melhoria das condições de vida dos moradores locais.

A presença do Prefeito Rogério Cruz na fiscalização demonstra o compromisso da administração municipal em garantir que as obras públicas sejam realizadas com qualidade e no prazo previsto. É um passo importante para o crescimento e o progresso contínuo da nossa cidade.

A conclusão desta obra não apenas aprimorará a infraestrutura urbana, mas também tornará a Rua Cristóvão Colombo mais segura e acessível para todos os residentes. A administração municipal continua trabalhando incansavelmente para garantir um ambiente urbano de qualidade para todos os cidadãos.

A obra de calçamento é mais um exemplo do comprometimento da gestão municipal com o desenvolvimento e o bem-estar da comunidade, promovendo um ambiente mais seguro e acessível para todos.