Início > Gabinete do Prefeito > OBRA DE REVITALIZAÇÃO DA ORLA DO RIO JAGUARÃO CHEGA EM SUA 4ª ETAPA

OBRA DE REVITALIZAÇÃO DA ORLA DO RIO JAGUARÃO CHEGA EM SUA 4ª ETAPA

Nesta manhã, o prefeito Favio Telis acompanhado pelo vice-prefeito Rogério Cruz, reuniu em seu gabinete, representantes da Secretaria de Planejamento, entre eles o secretário Luiz Carlos Barreto, e o representante da empresa F.G. Engenharia Ltda, Vitelmo Garcia para a assinatura do contrato de execução da obra de revitalização da orla do rio Jaguarão e ordem de início da obra.

Antes da assinatura do contrato, as pessoas presentes ao gabinete assistiram um vídeo de uma maquete digital em 3D, elaborado pela equipe técnica da Secretaria de Planejamento e Urbanismo, apresentando o que será executado na obra da orla 4.

O prefeito Favio Telis parabenizou os técnicos e secretaria em geral, destacando o trabalho que vem sendo realizado na orla do rio, principalmente sobre o comprometimento e dedicação da empresa executora do projeto. “É um projeto importante do nosso governo, que está mudando todo o aspecto de embelezamento e lazer da beira do rio Jaguarão e que estará diretamente ligado à economia, pois será um ponto fundamental para atração de turistas”, diz o prefeito.

Já o vice-prefeito Rogério Cruz fez questão de parabenizar o trabalho que vem sendo realizado pela Secretaria de Planejamento e Urbanismo do município. “A dinâmica do Planejamento (secretaria) tem apresentado excelentes resultados para nossa administração”, salienta Rogério Cruz.

Cada vez mais tomando forma, o projeto de revitalização da orla do rio Jaguarão chega na sua 4ª etapa, para a execução do trecho que compreende, desde a rua XV de Novembro seguindo em direção à Ponte Mauá. As outras etapas foram as seguintes:

1ª etapa: localizada entre as ruas 27 de Janeiro e Gen. Osório

2ª etapa: trecho situado entre as ruas Gen. Osório e Mal. Deodoro

3ª etapa: compreende ao local denominado “Cais Alto”, entre as ruas 27 de Janeiro e XV de Novembro.

Francisco Antunes

Chefe de Gabinete VP (Departamento de Comunicação da Prefeitura Municipal de Jaguarão), jornalista há mais de 20 anos. MTB: 10.653

Ver todas as Notícias