Início > Notícias > Obras de melhorias na Santa Casa de Jaguarão continuam

Obras de melhorias na Santa Casa de Jaguarão continuam

Logo após a entrega das obras de modernização do Pronto Atendimento, a Santa Casa segue em ritmo acelerado a realização de novas obras no hospital, principalmente nas áreas que precisam urgentemente de reparos, por estarem comprometidas e em péssimo estado de conservação.

O prefeito Favio Telis e o gestor-presidente da Santa Casa, Rogério Cruz estiveram verificando o andamento das obras, durante a semana.

Está em fase de conclusão a reforma geral do telhado da entrada da ala SUS, onde estão sendo substituído todos o madeiramento de sustentação que encontrava se em péssimas condições e com risco de desabar. Estão sendo retiradas as telhas que estão bem conservadas, lavadas e reaproveitadas, gerando assim economia no custo da obra.

Veja nas fotos abaixo as situações do antes e do depois da obra

Segundo o gestor presidente da Santa Casa, Rogerio Cruz, o longo tempo sem manutenção no local, a estrutura de madeira sofreu avarias e implicava em problemas no telhado, ocasionando infiltrações e goteiras, se fazendo necessário também a reforma dos consultórios existentes nessa área. “Será substituída toda a parte elétrica, bem como o forro que está bastante comprometido com risco de desabar. Será colocado um material mais moderno, que irá dar um melhor acabamento e facilitará sua manutenção, bem como a sua limpeza”, argumenta Rogério Cruz.

Francisco Antunes

Chefe de Gabinete VP (Departamento de Comunicação da Prefeitura Municipal de Jaguarão), jornalista há mais de 20 anos. MTB: 10.653

Ver todas as Notícias