Início > Jaguarão mais Pavimentada > Obras de pavimentação avançam na cidade

Obras de pavimentação avançam na cidade

Mais uma boa notícia para os moradores do bairro Cerro da Pólvora. Além das obras de pavimentação que estão em andamento no entorno do Centro de Interpretação do Pampa, antiga Enfermaria Militar, iniciou no sábado (10), a recuperação da rua Independência entre João Azevedo e Mauriti.

Segundo o prefeito Favio Telis, o governo municipal está trabalhando para entregar obras com mais qualidade e durabilidade para comunidade. “Assumimos esse compromisso com a população, de qualificar as obras de pavimentação, para que as pessoas possam passar por elas e sentir orgulho do Município”, destaca.

De acordo com o Secretário de Planejamento e Urbanismo, Rubens Kern, durante o final de semana foram concluídas as obras da nova pavimentação asfáltica na Av. Bento Gonçalves e na rua Joaquim Caetano.

Fonte: Decom