Início > Gabinete do Prefeito > Obras de reforma na UBS do Bela Vista são retomadas

Obras de reforma na UBS do Bela Vista são retomadas

Após um período com as obras paralisadas por conta de trâmites administrativos, o prefeito Favio Telis e o Secretário de Saúde Rogério Cruz, estiveram vistoriando, na terça-feira (12), a retomada das obras de reforma na UBS do Bela Vista.

Segundo o Secretário de Saúde Rogério Cruz, o inicio da obra demonstra a preocupação da gestão em investir na melhoria da saúde. “Conforme solicitação do prefeito, conseguimos reiniciar nesta semana as obras de melhorias na UBS do Bela Vista. Nosso governo está comprometido em atender as pessoas de forma mais humana e digna”, ressalta o Secretário.

A reforma abrangerá o consultório odontológico, consultório médico, sala de procedimentos, entre outros espaços. Todo o prédio será pintado interna e externamente.

A UBS atende os moradores do bairro Bela Vista e o prefeito Favio Telis destacou a importância destes investimentos para qualificar a unidade de saúde. “Esta reforma, trará melhores condições de trabalho aos funcionários da UBS, como também proporcionará um melhor atendimento. Estamos trabalhando para oferecer a nossa comunidade mais saúde e qualidade de vida”, define o prefeito.

Fonte: Decom