Início > Material de Imprensa > Ordem de início das obras de restauração da estrada Perdiz será na próxima segunda

Ordem de início das obras de restauração da estrada Perdiz será na próxima segunda

201310291227354474ca291013
Foto: Caco Argemi

Na segunda-feira (04) será realizada em Jaguarão a cerimônia que marca a ordem de início das obras de restauração da estrada da Perdiz. O ato contará com as presenças do Secretário da Casa Civil do Estado, Carlos Pestana e do Secretário de Obras Públicas, Irrigação e Desenvolvimento Urbano do Estado, Luiz Carlos Busato.

A ação que é uma parceria do Governo do Estado do Rio Grande do Sul com a Prefeitura de Jaguarão faz parte do Programa Estradas do Desenvolvimento, que tem como objetivo melhorar as condições do tráfego de veículos e a qualidade do escoamento da produção agrícola.

Segundo o Secretário Busato, em fala durante o lançamento do programa na última terça-feira (29) em Ernestina, nos últimos anos a Secretaria vem fazendo estudos para atender a este gargalo dos municípios, que chega a aproximadamente 320 mil quilômetros de estradas sem pavimentação. Em sua maioria, as prefeituras não têm condições de manter essas estradas.

Para Tarso, o programa é o símbolo de um novo futuro para o RS que se descortina com a reestruturação de sua dívida. “O Rio Grande do Sul terá um futuro diferente a partir de agora e esse programa faz parte de um conjunto de ações que o governo está desenvolvendo para todo o Estado,” destacou.

A cerimônia em Jaguarão está marcada para às 9h no Complexo das Secretarias de Serviços Urbanos e Desenvolvimento Rural, situado à Rua Curuzu, 2139.

Assessoria de Imprensa/Prefeitura de Jaguarão com informações do Governo do Estado

Notícias

Recentes


Informativos

Diversos

Oferecemos a você

Nossos Serviços

Conheça nossa

Cidade Heroica

Conheça a Cidade de Jaguarão/RS, Cidade

Venha conhecer Jaguarão. Desfrute de belas paisagens, boa hospitalidade e nossa rica história.

Clique aqui

Avenida 27 de Janeiro, 422 - 96300-000 - Centro - Jaguarão, RS | Telefone: 0800 000 2042