Início > Material de Imprensa > Órgão Municipal de Trânsito realiza entrega do primeiro cartão de vaga especial para pessoas com deficiência

Foto: Fernanda Barbier

Nesta segunda-feira (08) a Secretaria de Serviços Urbanos, através do Órgão Municipal de Trânsito, realizou a entrega do primeiro cartão de vaga especial para pessoas com deficiência.

Segundo o secretário de Serviços Urbanos, Jorge Tormes, esta é uma ação de inclusão social no trânsito, que visa a acessibilidade desses usuários especiais. “Esperamos que com essa ação outras pessoas em situação similar procurem o serviço. Também é importante que a comunidade seja parceira na conscientização da educação no trânsito quanto às vagas para pessoas com deficiência”, destacou.

Conforme as informações do Órgão Municipal de Trânsito o cartão será colocado sobre o painel do veículo e poderá ser usado em qualquer veículo que transporte o usuário, sendo válido em todo o território nacional.

Mais informações podem ser obtidas na Secretaria de Serviços Urbanos, localizada a Rua Curuzu, 2139, ou pelo telefone 3261.1458, das 7h às 13h, de segunda a sexta.