Início > Material de Imprensa > Pagamento do IPTU 2015 será no mês de maio

Pagamento do IPTU 2015 será no mês de maio

IPTU 2015
Arte: Fernanda Barbier

Foi aprovado na sessão ordinária do Legislativo na noite de terça-feira (10) o projeto de lei do executivo nº009/2015 que faz alterações no calendário do IPTU. Com as mudanças, o pagamento do IPTU 2015 irá começar no mês de maio. Serão oito parcelas até o mês de dezembro.

De acordo com a Secretaria Municipal da Fazenda o pagamento da primeira parcela poderá ser quitado até o dia 25 de maio, sem incidência de juro, multa ou correção monetária, sendo que o pagamento em cota única até esta data garante um desconto de 10%.

Ainda segundo as informações da Secretaria a previsão é que os carnês comecem a ser entregues no início do mês de maio.

por: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Jaguarão