Início > Coronavirus (COVID-19) > PARCERIA ENTRE SDSH E SOCIEDADE SOCORRO CONFECCIONARÁ MÁSCARAS DE PROTEÇÃO CONTRA O CORONAVÍRUS PARA DISTRIBUIR À POPULAÇÃO

A Prefeitura Municipal de Jaguarão, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação (SDSH), em parceria com a Sociedade Socorro, grupo de mulheres da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias estarão confeccionando máscaras para serem distribuídas gratuitamente à população, para fins de proteção contra o Covid-19 (coronavírus).

As máscaras serão distribuídas através da SDSH, localizada na rua 20 de Setembro, 172, de segunda a sexta-feira, no horário compreendido entre 8h e 14h, de acordo com a produção.

A secretaria e o grupo de mulheres também está convidando as costureiras que queiram participar de maneira voluntária desse trabalho, podendo entrar em contato pelos telefones 98403.6899 ou 98409.8028. Os moldes e os materiais para as confecções das máscaras serão fornecidos pela parceria do município e igreja.

Os interessados em fazer doações de materiais poderão fazer contato com a SDSH, pelo telefone 3261.5924, de segunda a sexta-feira, das 8h às 14.

Francisco Antunes

Chefe de Gabinete VP (Departamento de Comunicação da Prefeitura Municipal de Jaguarão), jornalista há mais de 20 anos. MTB: 10.653

Ver todas as Notícias