Início > Coronavirus (COVID-19) > PESSOAS COM COMORBIDADES, A PARTIR DE 40 ANOS, RECEBEM 1ª DOSE DA VACINA CONTRA A COVID-19

Na manhã de sexta-feira (07), as equipes de imunização da Secretaria Municipal de Saúde iniciaram a vacinação para pessoas com comorbidades, a partir dos 40 anos de idade.
Com vacinação sendo realizada no Largo das Bandeiras, sob as barracas cedidas pelo 12º R C Mec e no sistema drive thru, as equipes receberam um bom número de pessoas, nesta manhã.
Lembrando que, para receber a 1ª dose da vacina AstraZeneca, as pessoas devem comprovar a comorbidade, com a apresentação de atestado médico padrão (https://www.jaguarao.rs.gov.br/…/Atestado-M%C3%A9dico…), com o devido preenchimento e carimbo de um médico.
A vacinação de 1ª dose deverá ter prosseguimento, na manhã deste sábado (08), das 8h30min às 13h., de acordo com a Nota Técnica nº 467/2021 do Ministério da Saúde atendendo a mesma faixa etária, ou seja, pessoas com comorbidades, a partir de 40 anos de idade.
Pode ser uma imagem de carro e ao ar livre
Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas e ao ar livre

Francisco Antunes

Chefe de Gabinete VP (Departamento de Comunicação da Prefeitura Municipal de Jaguarão), jornalista há mais de 20 anos. MTB: 10.653