Início > Material de Imprensa > PIM entrega cesta em homenagem ao Dia do Bebê

PIM entrega cesta em homenagem ao Dia do Bebê

Fotos: Roberto Luzardo

A equipe do Programa Primeira Infância Melhor (PIM) juntamente com o prefeito Cláudio Martins realizou a entrega de uma cesta ao primeiro bebê nascido no dia 23 de novembro, data em que é celebrado o Dia do Bebê e também o aniversário da cidade.

O ato aconteceu na manhã de segunda-feira (01) no Gabinete do Prefeito, oportunidade em que o casal Josiane e Fabiano Martins acompanhado do filho Fabiano Miguel recebeu a cesta com diversos produtos.

Conforme o coordenador do PIM, Eduardo Alimena, a cesta foi confeccionada pela equipe do PIM. Ele destaca que a cesta contém doações que as visitadoras do programa solicitam para a comunidade, como por exemplo, roupas, fraldas, brinquedos, lenços umedecidos, entre outros produtos que possam ajudar a mãe e a criança. “É importante destacar que privilegiamos mães que tenham vulnerabilidade social, ou que precisem realmente do conteúdo da cesta”.

O prefeito Cláudio Martins enfatizou o importante trabalho do PIM e desejou saúde e felicidade para o pequeno Fabiano Miguel e sua família.

A mãe Josiane agradeceu o trabalho, carinho e dedicação da equipe e afirmou que o presente é muito bem vindo e certamente será muito bem utilizado.