Início > Material de Imprensa > Poder legislativo realiza audiência pública sobre a Santa Casa na próxima segunda-feira

Foto: Fernanda Cassel

Nesta segunda-feira (14) o Poder Legislativo promove, na Biblioteca, a audiência pública que terá como pauta a situação da Santa Casa de Jaguarão. Apoiando a iniciativa da Câmara e compreendendo o quanto é fundamental ampliar a discussão deste assunto junto a comunidade, a Prefeitura de Jaguarão está mobilizada para esta atividade, inclusive, fazendo um chamamento de prefeitos e gestores das cidades da região que são atendidas pela Santa Casa e que também estão demonstrando apoio à instituição.
A atividade está marcada para às 19h e é aberta ao público em geral.

Serviço:

O quê: Audiência Pública sobre a situação da Santa Casa de Jaguarão