Início > Notícias > POSSE DE NOVA SERVIDORA PÚBLICA PARA O CARGO DE AUXILIAR ADMINISTRATIVO

POSSE DE NOVA SERVIDORA PÚBLICA PARA O CARGO DE AUXILIAR ADMINISTRATIVO

Na manhã de hoje, o Prefeito Rogério Cruz empossou a nova servidora municipal, Aline de Almeida Costa, no cargo de Auxiliar Administrativo. A iniciativa do chamamento da servidora demonstra o comprometimento da gestão municipal com as demandas da cidade, principalmente no que se refere ao atendimento à população.

O Prefeito Rogério, destacou a importância da chegada de novos servidores para fortalecer a equipe da prefeitura e garantir um melhor atendimento à população.

Aline de Almeida Costa, por sua vez, expressou sua gratidão pela oportunidade de fazer parte da equipe da prefeitura e se colocou à disposição para contribuir com as demandas do município.

Com a posse da nova servidora, a prefeitura reforça seu compromisso em atender as demandas da população, garantindo serviços públicos de qualidade e eficiência.

O ato de posse contou com a presença da Secretária Adjunta de Administração, Greyci Couto.