Início > Notícias > POSSE DE NOVO SERVIDOR PÚBLICO MUNICIPAL

POSSE DE NOVO SERVIDOR PÚBLICO MUNICIPAL

Na manhã desta quinta-feira (06/04/2023), o Prefeito Rogério Cruz deu posse ao Professor de História Franklin Fernandes Pinto, que assume o cargo efetivo na rede municipal de educação de Jaguarão. O ato de posse contou com a presença da Secretária Adjunta de Administração, Greyci Couto, da Assessora de Educação Especial, Márcia Silvana Rodrigues e da Servidora Ana Ester Souza.
Com a posse do novo servidor, a administração municipal reforça seu compromisso com a educação de qualidade para as crianças e adolescentes do município, por meio do fortalecimento do quadro de servidores e da valorização dos profissionais da área.
O Prefeito Rogério Cruz destacou a importância do momento para o município e para a educação municipal: “Estamos muito felizes em receber o Professor Franklin em nossa rede de ensino. Sua chegada representa um reforço importante para nossos esforços em oferecer uma educação de qualidade para as crianças e adolescentes de Jaguarão.