Início > Material de Imprensa > Pré-inscrições para Técnico em Edificações do Câmpus Avançado Jaguarão do IFSul estão abertas

Pré-inscrições para Técnico em Edificações do Câmpus Avançado Jaguarão do IFSul estão abertas

Estão abertas, até o dia 20 de maio, as pré-inscrições para o Vestibular de Inverno/2014 do IFSul. Especificamente para o Câmpus Avançado Jaguarão do IFSul, foram disponibilizadas 16 vagas para alunos no curso subsequente binacional de Técnico em Edificações. Os interessados deverão realizar a pré-inscrição no site do processo seletivo, preenchendo os dados requeridos e informando sua escolha por este curso. A inscrição no vestibular do IFSul é gratuita. O candidato terá um período – entre os dias 21 e 26 de maio – para confirmar sua inscrição e até o dia 28 de maio para conferir se a mesma foi aceita.

O curso de Técnico em Edificações promovido pelo Câmpus Jaguarão do IFSul tem caráter binacional e oferta ao todo 32 vagas, sendo, portanto, 16 para uruguaios – em parceria com a UTU-Rio Branco – e 16 para alunos brasileiros. O curso tem duração de dois anos e será ministrado no turno da noite, a partir do dia 04 de agosto, em sala cedida pelo Câmpus Jaguarão da UNIPAMPA. Estão habilitados a se inscrever todos aqueles que tenham completado o Ensino Médio.

A prova será aplicada no dia 15 de junho nas dependências da UNIPAMPA Jaguarão e consistirá de um total de quarenta questões divididas entre as disciplinas de Matemática, Português, Física e Química.

Para ler o edital que rege o vestibular acesse este link:

http://processoseletivo.ifsul.edu.br/index.php?option=com_docman&Itemid=335

Para fazer a pré-inscrição acesse o seguinte link:

http://qselecao.ifsul.edu.br/concurso.aspx?cod_concurso=1104

Notícias

Recentes


Informativos

Diversos

Oferecemos a você

Nossos Serviços

Conheça nossa

Cidade Heroica

Conheça a Cidade de Jaguarão/RS, Cidade

Venha conhecer Jaguarão. Desfrute de belas paisagens, boa hospitalidade e nossa rica história.

Clique aqui

Avenida 27 de Janeiro, 422 - 96300-000 - Centro - Jaguarão, RS | Telefone: 0800 000 2042