Início > Material de Imprensa > Prefeito acompanha a colocação dos primeiros ecotubos no município

Prefeito acompanha a colocação dos primeiros ecotubos no município

IMG_1960

IMG_1962Na manhã de sexta-feira (05) o prefeito Cláudio Martins esteve acompanhando a colocação dos primeiros ecotubos, canos confeccionados através do reaproveitamento de pneus velhos, para substituir canos de concreto utilizados em obras de saneamento. O primeiro ecotubo confeccionado foi instalado em residência localizada na Rua Paulo Ferreira, no Cerro das Irmandades, com a parceria da Secretaria de Serviços Urbanos.

Segundo o proponente desta ação, o vereador Rodrigo Machado, este projeto, que já vem sendo desenvolvido em outras cidades, foi aprimorado, através de vários testes, para ser desenvolvido no município com o mínimo de custo e como uma alternativa sustentável para solucionar problemas de saneamento. Ainda conforme o vereador a intenção é dar continuidade ao projeto e contemplar toda comunidade.