Início > Material de Imprensa > Prefeito acompanha a retomada das obras da escola infantil no Bairro Kennedy

Prefeito acompanha a retomada das obras da escola infantil no Bairro Kennedy

DSC09249
Fotos: Fernanda Cassel

Na última quinta-feira (18) o Prefeito Cláudio Martins, juntamente com o secretário de Planejamento e Urbanismo, João Cláudio Pedroza e o engenheiro André Timm, esteve no bairro Kennedy, onde acompanhou o andamento das obras da escola de educação infantil, na Rua Júlio de Castilhos. Segundo a empresa responsável pela obra os trabalhos foram retomados há 15 dias e a previsão é de que a partir do dia 20 de maio deste ano o espaço destinado ao setor administrativo da escola já esteja finalizado.

Segundo as informações da Secretaria de Planejamento e Urbanismo a creche modelo com espaço para 120 crianças está sendo construída em um

DSC09242

a área de 1118,48m² e seu espaço prevê um bloco administrativo, um de serviços, dois pedagógicos, áreas para recreação e multiuso, anfiteatro e estacionamento.

A previsão de conclusão da obra é para o segundo semestre deste ano.