Início > Gabinete do Prefeito > Prefeito acompanha ação da Secretaria de Serviços Urbanos no bairro Patacão

Prefeito acompanha ação da Secretaria de Serviços Urbanos no bairro Patacão

Na tarde de quarta-feira (5), o prefeito Favio Telis juntamente com o Secretário de Serviços Urbanos, Marcelo Rodrigues, estiveram no bairro Patacão, ocasião em que acompanharam de perto o serviço de limpeza de valas promovido pela Prefeitura de Jaguarão, com objetivo de melhorar o escoamento  das águas das chuvas e, consequentemente, amenizar os problemas de alagamentos no local.

O Secretário ressaltou que os trabalhos devem continuar durante os próximos dias. Marcelo disse que a Secretaria está trabalhando para atender as demandas dos moradores e destacou outras ações que estão sendo realizadas no bairro Bela Vista.

O prefeito Favio Telis destacou que a chuva dos últimos dias foi acima da média e que isso prejudicou o escoamento das águas nos bairros. “É preciso dizer à população que não estamos parados, estamos trabalhando. Mesmo com um volume de chuva considerável, teve bairros que já apresentaram resultados positivos depois das ações da Prefeitura, o que comprova a eficácia do serviço que está sendo realizado a favor da nossa gente”, disse.

Fonte: Decom