Início > Notícias > Prefeito acompanha ações nos bairros

Prefeito acompanha ações nos bairros

O prefeito Favio Telis esteve, na manhã desta segunda-feira (04), acompanhando uma série de ações que estão sendo realizadas nos bairros do Município. Segundo o prefeito, uma força tarefa foi montada para melhorar a trafegabilidade das ruas, entre outras ações de infraestrutura. “O resultado está sendo positivo. A comunidade está reconhecendo o trabalho de qualidade que está sendo feito na cidade”, avalia.

Os principais pontos de acessos aos bairros já receberam os serviços de patrolamento e passagem de rolo compactador. Nesta manhã, equipes trabalhavam no bairro Pindorama e Vila Branca. Na rua Hermelino Cardoso, o conserto da rede de esgoto com a colocação de canos de 30 centímetros de diâmetro está resolvendo uma demanda antiga dos moradores. “Estamos colocando mais de 200 canos para resolver esse problema histórico na Vila Branca”, destaca Jerônimo Keller.

Outra ação da Secretaria de Serviços Urbanos está concentrado ao lado da UBS Arnaldo Valdomiro Ferreira, na rua Cel. de Deus Dias, com Aurélio Bitencourt. Conforme o encarregado Paulinho da “Palestina” está sendo colocado material e será realizado o serviço de patrolamento e desobstrução de bueiro para resolver o problema de alagamento no local.

O prefeito também esteve no Bela Vista onde conversou com os moradores e verificou os serviços realizados no bairro. “Nossa meta é garantir mais qualidade de vida para a comunidade. Estamos trabalhando com planejamento e responsabilidade para atender a demandas dos moradores. Daremos a manutenção necessária nas ruas e, sobretudo, na limpeza pública, onde precisamos da colaboração de todos para termos uma cidade mais limpa”, disse Favio.

Os trabalhos continuam conforme cronograma da Pasta e o prefeito acompanhará os serviços executados durante os próximos dias.

Fonte: DeCom