Início > Gabinete do Prefeito > Prefeito acompanha obras na BR 116

Prefeito acompanha obras na BR 116

O prefeito Favio Telis acompanhou na segunda-feira (27) o inicio das obras de recuperação do acostamento da BR 116. Na ocasião, o prefeito em conversa com o responsável pela ação, conseguiu que o material retirado durante o recapeamento fosse colocado no trecho da rua Santos Dumont. O prefeito também solicitou ao Secretário de Planejamento e Urbanismo Rubens Kern, o estudo técnico para asfaltar o trecho entre a BR116 e a rua.

A Prefeitura Municipal está buscando melhorar a paisagem no acesso ao município. Na oportunidade, o prefeito também destacou que está em andamento as obras de revitalização do pórtico. “A cidade de Jaguarão pela sua referência histórica e patrimonial, atrai turistas de todas as partes, já merecia ter uma obra de urbanização na entrada do município. Estamos trabalhando para devolver o pórtico aos jaguarenses”, destacou o prefeito.

Fonte: Decom