Início > Gabinete do Prefeito > Prefeito anuncia obra de reforma da UBS do bairro Kennedy

Prefeito anuncia obra de reforma da UBS do bairro Kennedy

Na manhã de terça-feira (08), o prefeito Favio Telis assinou um contrato no valor de R$ 314.997,47 para as obras de reforma da Unidade Básica de Saúde Dr. Rudy Walter Kussler, localizada no bairro Kennedy.

Logo após a assinatura do contrato, no gabinete municipal, o engenheiro responsável pela obra, o secretário municipal da Saúde, Rogério Cruz e o prefeito Favio Telis estiveram no bairro Kennedy verificando a atual situação da UBS.

Conforme os termos de licitação, a empresa vencedora e encarregada da obra, inicia os trabalhos nos próximos dias, pois tanto o secretário da Saúde como o prefeito pediram celeridade no trabalho para que a UBS possa ser devolvida à comunidade no mais curto espaço de tempo possível.

Segundo o prefeito, depois de vários problemas administrativos com reforma realizada anteriormente na UBS, o município conseguiu dar uma definição ao projeto de reforma. “Sabemos que a comunidade do bairro Kennedy precisa dessa UBS e, queremos entregar uma unidade renovada e requalificada para atender melhor os moradores do bairro e dos arredores”, diz Favio Telis.

Francisco Antunes

Chefe de Gabinete VP (Departamento de Comunicação da Prefeitura Municipal de Jaguarão), jornalista há mais de 20 anos. MTB: 10.653

Ver todas as Notícias