Início > Material de Imprensa > Prefeito apresenta relatório de governo ao Legislativo

Prefeito apresenta relatório de governo ao Legislativo

O prefeito Cláudio Martins realizou na última quarta-feira (31) na Câmara de Vereadores a apresentação do relatório dos primeiros meses de governo, conforme prevê a Lei Orgânica do município. O ato foi acompanhado por representantes da equipe de governo, membros da sociedade civil, assessores do legislativo e pelos vereadores Antônio Carlos Marques (presidente), Miriam Coelho, Roseli Calvetti, Oberte Paiva e Orlando Coelho. Nos temas comentados pelo prefeito estavam às obras do PAC, os programas que beneficiam as famílias das comunidades rurais, a disponibilização do portal da transparência no site do município, os investimentos em saúde, as obras na área da habitação, entre outras ações.

Fotos: Fernanda Cassel