Início > Material de Imprensa > Prefeito assina contrato para execução das obras de pavimentação asfáltica do Corredor das Tropas

Fotos: Roberto Luzardo
Na tarde de hoje (14) o Prefeito Cláudio Martins realizou em seu gabinete o ato de assinatura do contrato com a empresa que irá executar as obras de pavimentação asfáltica, drenagem, sinalização e passeios com acessibilidades no Corredor das Tropas, entre as Ruas Alfredo Manoel da Costa e Joaquim Caetano.

Segundo o Prefeito Cláudio Martins a obra trará um grande impacto urbanístico para o nosso município por se tratar de uma localidade que é referência para dez bairros, principal via de acesso à Escola Municipal Sampaio, à UBS Dr. Carlos Gonçalves Da Silva e ainda para a área onde estará localizado o novo Campus do IFSUL .

O Secretário Pedro Caetano destaca que a obra trata-se da segunda etapa das pavimentações financiadas pelo programa Pró-Transporte. “Este projeto está dentro do financiamento de R$15 milhões, o qual foi amplamente discutido com a população. Além deste projeto do Corredor das Tropas, o financiamento incluiu, na 1ª etapa, a pavimentação com blocos para 44 quadras, a qual está em andamento contemplando diversas vias do município”, disse.

Na ocasião estiveram presentes o Secretário de Planejamento e Urbanismo, Pedro Caetano, o engenheiro e fiscal da obra, André Timm, representantes da empresa BRIPAV, e a direção da Escola Sampaio.

Em breve acompanhe mais detalhes sobre a obra.

Fotos: Roberto Luzardo