Início > Material de Imprensa > Prefeito Cláudio anuncia Lisandro Lenz como novo secretário de Administração

Prefeito Cláudio anuncia Lisandro Lenz como novo secretário de Administração

DSCN8998

Na manhã de hoje (26) o Prefeito Cláudio Martins esteve reunido com a equipe da Secretaria de Administração para fazer o anúncio da mudança de comando na secretaria. Na oportunidade o vice-prefeito Lisandro Lenz foi apresentado como o novo secretário da pasta.

De acordo com o prefeito Cláudio, a escolha de Lisandro se deu devido ao fato de que ele é considerado o melhor quadro político e de gestão, o que o referencia para a ocupação deste cargo. “Acreditamos que a qualidade do trabalho do nosso vice-prefeito irá trazer melhorias para a secretaria no que diz respeito, principalmente, a qualificação da relação como os servidores públicos, além de revigorar a questão do funcionamento interno da administração”, destaca.

Conforme o prefeito é importante salientar a experiência de Lisandro a frente de outras secretarias e espaços dentro do governo. “Reconhecemos que o trabalho do Lisandro sempre foi muito qualificado. Como exemplo de ações importantes, destaco seu trabalho como secretário de Planejamento, oportunidade em que criou o Escritório Técnico, que proporcionou ao Município um volume diferenciado de projetos e execuções de ações, além do seu trabalho como secretário de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente, em que implementou diversas ações importantes para o Município, entre elas, a coleta seletiva”.

Para Lisandro Lenz este é um novo desafio que será cumprido com a mesma dedicação e compromisso. Ele destaca que esta ação também visa a questão de contingenciamento, diminuindo o gasto com pessoal, no caso de secretário. Sobre o seu Gabinete, o vice-prefeito explica que as rotinas de vice não serão abandonadas e a equipe do Gabinete também assumirá novas funções além das que vinham sendo desempenhadas.

Lisandro Lenz assumirá a secretaria de Administração a partir da próxima semana, ao lado da secretária adjunta Martina Moraes.