Início > Material de Imprensa > Prefeito Cláudio Martins participa da cerimônia de troca do comando local da BM

Prefeito Cláudio Martins participa da cerimônia de troca do comando local da BM

Fotos: Roberto Luzardo

O prefeito Cláudio Martins prestigiou na manhã de hoje (30), ao lado do comandante do 3º Batalhão de Policiamento de Área de Fronteira (3º BPAF), Major Perachi entre outras autoridades, a cerimônia da troca de comando local da Brigada Militar. Na oportunidade o Capitão Dilmar Oliveira passou o comando da 1ª Companhia Operacional do 3º BPAF para o Capitão Ederson Garcia.

Em seu discurso o prefeito desejou sucesso ao novo comandante de Jaguarão e também elogiou o trabalho da Brigada Militar. Ele ainda fez referências à proximidade do Carnaval de Jaguarão e destacou que o trabalho qualificado que a Brigada Militar realiza durante o evento é um dos pontos principais para o sucesso da festa, que é referência em todo Estado do Rio Grande do Sul.

Antes de encerrar sua fala, Martins comentou sobre os cortes que o governo estadual realizou na área da segurança e sobre as dificuldades enfrentadas pelo funcionalismo estadual. Sobre essa questão ele ressaltou que o governo municipal é parceiro da Brigada Militar e está a disposição para pleitear e reivindicar melhorias, no que diz respeito a melhores condições de trabalho e qualificação do efetivo. IMG_9060

O novo comandante local, Capitão Ederson Garcia, agradeceu a comunidade jaguarense e o efetivo da BM, pela boa recepção e afirmou que terá total dedicação com o município, integrando os órgãos e dando continuidade ao trabalho que vem sendo desenvolvido. Ele também falou sobre o carnaval, garantindo um trabalho qualificado do policiamento, e reafirmou  o compromisso de trabalhar forte pela segurança.

O novo comandante é natural de Encruzilhada do Sul e tem 29 anos.

Departamento de Comunicação Prefeitura de Jaguarão