Início > Material de Imprensa > Prefeito Cláudio Martins recebe Governador do Rotary

Prefeito Cláudio Martins recebe Governador do Rotary

seg.27-7.15
Foto: Roberto Luzardo

Na manhã de segunda-feira (27) o Prefeito Cláudio Martins recebeu em seu Gabinete o Governador do Rotary Distrito 4780, Paulo de Jesus Prates Filho e sua esposa Saionara Prates, acompanhados de rotarianos de Jaguarão. Durante o encontro o Prefeito e o Governador conversaram sobre diversas questões relacionadas a Jaguarão, com destaque para as áreas da educação e do patrimônio.

O Prefeito Cláudio fez questão de destacar a importância da Unipampa e do IFSul para Jaguarão, detalhando o processo de implantação destas Unidades e o papel delas para o desenvolvimento da cidade. O Governador, que reside em Bagé, também falou sobre o quanto essas instituições são importantes e citou o exemplo da contribuição delas em sua cidade.

Ainda durante a reunião os participantes conversaram sobre o patrimônio histórico, ressaltando as obras de restauro que estão em andamento no Município, como, o Centro de Interpretação do Pampa, o Teatro Esperança e o Mercado Público.

Ao final do encontro o prefeito fez a entrega do decreto nº 130 que declara o Senhor Paulo e a Senhora Saionara, como hóspedes oficiais do Município de Jaguarão, e na oportunidade recebeu uma lembrança do Governador.

Após o encontro no Gabinete o Prefeito e o Secretário de Cultura e Turismo, Alencar Porto, acompanharam os membros do Rotary em uma visita ao Teatro Esperança. Além da Prefeitura a agenda do Governador incluiu visitas ao Legislativo, APAE, Santa Casa de Caridade e Asilo, além de um jantar na sede do Rotary Clube Jaguarão Leste.

Também estavam presentes no encontro no Gabinete a Governadora Assistente, Maria Virgínia Gonçalves e seu esposo, ex -Governador do Rotary, Carlos Frederico Gonçalves; a presidente do Rotary Clube Jaguarão, Eliane Gonzalez; o presidente do Rotary Clube Jaguarão Leste, Luiz Cassuriaga e sua esposa, a presidente da Casa da amizade, Greice Lameiro e o ex- Governador Cláudio Ernani Neves e sua esposa Ana Vilela Neves.

Departamento de Comunicação Prefeitura de Jaguarão