Início > Material de Imprensa > Prefeito Cláudio receberá Secretário Chefe da Casa Civil do Estado nesta sexta

Prefeito Cláudio receberá Secretário Chefe da Casa Civil do Estado nesta sexta

HD_2012110616543620121106163236civil1761gg061112
Foto: Gustavo Gargioni/Especial Palácio Piratini

O Secretário Chefe da Casa Civil do Estado, Carlos Pestana, vai estar em Jaguarão nesta sexta-feira (17), participando da entrega de uma nova patrola ao município além de cumprir outras agendas ao lado do Prefeito Cláudio Martins e do vice-prefeito Lisandro Lenz.

A primeira atividade está marcada para às 10h, quando Pestana acompanhado do prefeito e de uma comitiva irá visitar as obras da rede de esgotamento sanitário que estão em andamento no bairro Bela Vista, com investimentos da Corsan. Logo após o Secretário participa no Salão de Honra da Prefeitura, de uma recepção com autoridades e rotarianos de diversas cidades que estão em Jaguarão participando da Conferência Distrital do Rotary.

Também está programada uma conversa com a imprensa, às 11:45h ,na Prefeitura Municipal, e às 12:30h Pestana participa de um almoço com alguns integrantes da equipe de governo.

O ato de entrega da patrola será realizado às 14h, no Complexo das Secretarias de Serviços Urbanos e Desenvolvimento Rural, oportunidade em que o Chefe da Casa Civil fará anúncios sobre importantes investimentos do Governo do Estado.