Início > Material de Imprensa > Prefeito Cláudio reúne-se com profissionais do CAPS e entrega materiais

Prefeito Cláudio reúne-se com profissionais do CAPS e entrega materiais

img_1213

Na manhã de hoje (20) o prefeito Cláudio Martins e o secretário de Saúde, Celso Caetano estiveram no Caps Sítio Renascer para fazer a entrega de diversos materiais que serão utilizados para as oficinas terapêuticas e para as atividades de educação física. Entre os materiais estão colchões, bolas, rede de vôlei, tintas, cartolinas e peças em MDF para pintura.
Na oportunidade, além da entrega dos materiais, o prefeito Cláudio conversou com a equipe de profissionais do CAPS, ressaltando a importância do trabalho que eles desenvolvem para a população jaguarense. Martins falou sobre o quanto o trabalho do CAPS transforma a vida de muitas famílias e destacou as pessoas que criaram e batalharam pela criação deste espaço, bem como todos aqueles que contribuem para fortalecer o centro.
O prefeito falou ainda da ações do seu governo no Caps, como a nomeação de profissionais concursados e agradeceu a todos pelo trabalho desenvolvido e pela contribuição para a qualidade deste serviço. “ Em dezembro estarei concluído meu trabalho como prefeito, mas antes de sair não poderia deixar de fazer esta conversa de agradecimento e reconhecimento a vocês que tanto contribuem e que são peças fundamentais para o bom funcionamento da administração e da movimentação de um serviço essencial para muitos jaguarenses”, finalizou.
O investimento dos materiais entregues foi de R$6.000,000.